28 de julho de 2010

24 ANOS !!

Oiii...

Mesmo ainda falando meio que sozinha...rs...gostaria de dividir com quem quer que passar por aqui os meus momentos scrap...rs. Bom, fiz 24 anos dia 18 de Julho e adivinhem só o que ganhei de presente??? Deu pra ver que todo mundo já está sabendo da minha mais nova mania!!!




Minha mãe e meu namorado me encheram de coisinhas !!
Ganhei até várias cartolinas pra usar como cardstock...

E como vocês podem ver, já até usei uma....e o resultado estará logo logo aqui no blog!! Ah...esqueci de colocar na foto uma cola de relevo que ganhei...mas é isso aí...
Obrigada mãe, obrigado amor!!! e obrigada a todas pela visita!!!
Bjuss e até mais!

Um comentário:

Nana Nassar disse...

ai que tudo de bommmmm ganhar coisas de scrap...parabéns atrasado! GOD BLESS YOU!